cristina Oliveira

Cristina Oliveira dá como certa candidatura à Câmara de Oliveira do Hospital

 

…. deu a propósito da sua candidatura à presidência da Câmara Municipal.

“Então qual é dúvida?”. A interrogação, em jeito de confirmação foi feita esta manhã por Cristina Oliveira – o nome de que se fala como candidata do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital – quando confrontada pelos jornalistas relativamente à confirmação dada no final de Janeiro pelo presidente do PSD, António Duarte, a propósito da sua candidatura.

Palavras que a candidata proferiu num momento que se recusava a fazer qualquer declaração relativamente ao processo eleitoral autárquico – “não faltarão oportunidades para se falar sobre o assunto”, frisou – e à demora em torno do anúncio oficial da sua candidatura.

“Estou aqui na condição de Delegada Regional de Educação, porque recebi um convite muito amável do presidente da Câmara Municipal e é nessa condição que aqui estou”, afirmou Cristina Oliveira, recusando a interpretação de que pela sua presença dá como confirmada a entrada na corrida eleitoral autárquica.

“Decidi aceitar o convite e esta é a minha terra”, insistiu, esclarecendo que a sua ausência na feira do queijo de 2012 aconteceu por motivos de agenda.

A propósito do anúncio oficial da candidatura, Cristina Oliveira esclareceu que ainda há tempo para isso e que lhe cabe a si definir os seus próprios timings.

Na visita que efetuou ao certame, Cristina Oliveira fez questão de integrar a comitiva da qual fazia parte o presidente da Câmara Municipal, eleito pelo PS, Bem visível foi a ausência da Comissão Política Concelhia do PSD, acabando por se assistir a uma proximidade entre a candidata e os vereadores eleitos pelo movimento independente “Oliveira do Hospital Sempre”, José Carlos Mendes e Telma Martinho.

LEIA TAMBÉM

CNE dá provimento a denúncias do PSD e pede explicações a José Carlos Alexandrino sob alegadas práticas que violam lei eleitoral

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) deu provimento a uma queixa apresentada pela concelhia do …

João Paulo Albuquerque acusa PS por não concluir IC6, pelo menos, até 2030

João Paulo Albuquerque considera que o IC6 não é uma prioridade, mas sim uma necessidade …