CTT oferecem veículos a bombeiros de Oliveira do Hospital e de Castelo Branco

Os CTT – Correios de Portugal doaram dois veículos às corporações de bombeiros de Oliveira do Hospital e de Castelo Branco para ajudar no apoio ao combate aos incêndios. Os dois veículos são pesados de mercadorias, Mercedes Actros 1831 que estão em bom estado, mas que iriam ser retirados da frota CTT, por renovação por veículos mais recentes. Os dois pesados podem cumprir diferentes usos nas corporações.

Desde 2015 que os CTT já doaram 15 veículos pesados a corporações de bombeiros voluntários. “Os CTT entendem que este é um modo de contribuírem para o bem-estar e a segurança da comunidade, confirmando a sua ligação às populações”, refere a empresa em comunicado.

“Graças à grande capilaridade da sua rede os CTT estão presentes de norte a sul do país tendo por isso uma forte ligação à comunidade, que se manifesta não só através do trabalho que é realizado no dia-a-dia por todos os carteiros e colaboradores, como também do esforço de ajudar aqueles que prestam serviços às populações como é o caso dos bombeiros”, conclui.

 

LEIA TAMBÉM

Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Detido em Seia traficante de estupefacientes

A GNR de Seia e de Paranhos da Beira detiveram um homem de 23 anos, …

Mortes em acidente em Tábua no acesso ao IC6

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa …