“Da formação à competição” é o tema da II Conferência “Desporto em Debate”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital dá continuidade ao ciclo de conferências “Desporto em Debate”, que está programado para decorrer ao longo deste ano, em parceria com os clubes e associações desportivas do concelho.

Com este ciclo, que representa a abordagem a uma vasta panóplia de temáticas ligadas ao mundo do desporto, a Câmara Municipal pretende “reforçar o papel ativo das instituições desportivas na formação e promoção do desporto, através de uma maior interação com a comunidade”.

A segunda sessão decorre no próximo dia 11 de abril, sexta-feira, a partir das 21h00 na Casa da Cultura César Oliveira e é realizada conjuntamente com o Futebol Clube de Oliveira do Hospital, secção de Futebol e secção de Hóquei em Patins.

Será abordado o tema “Da formação à competição” com a presença de um painel de oradores de reputada experiência: Prof. Luís Sénica, Selecionador Nacional de Hóquei em Patins – Seniores Masculinos; Dr. José Carlos Novais Lima, coordenador do Plano Nacional para a Ética no Desporto; Aurélio Pereira, coordenador do Departamento de Recrutamento e Formação do Sporting Clube de Portugal; Carlos Eduardo da Silva Pereira, ex-treinador do Sporting Clube de Portugal.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …