17:54:57

A Rádio Boa Nova acabou de anunciar no seu site da Internet a data de 9 de Abril para a realização do debate entre os dois candidatos à liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital.

Debate entre candidatos marcado para 9 de Abril

Imagem vazia padrãoCom o título “José Carlos Mendes e Paulo Rocha frente-a-frente em debate na Boa Nova”, a estação de rádio local informa que os candidatos à estrutura local do partido aceitaram o convite para, no dia 9 de Abril, entre as 19h00 e as 20h00, numa emissão que será transmitida em directo, se sentarem frente-a-frente e apresentarem os seus projectos.

 

 

Note-se, contudo, que o debate antecede em três dias o acto eleitoral – terá lugar dia 12 de Abril – que ditará o novo presidente da Comissão Política de Secção do PSD até agora liderada por José Carlos Mendes. Foi também este candidato que propôs à rádio local a realização de um debate entre os dois candidatos, pese embora não seja feita qualquer referência a este facto na informação veiculada hoje no site da Internet da única estação emissora sedeada no concelho de Oliveira do Hospital. “A Rádio Boa Nova em reunião de direcção de informação de Fevereiro passado, delineou e programou a realização de um debate com os candidatos à Comissão Política Concelhia do PSD. Não quis, no entanto, fazê-lo antes que fossem apresentadas oficialmente as listas para a eleição”, pode ler-se na página da Internet da Rádio Boa Nova.

 

Imagem vazia padrão

 

 

Segundo a mesma notícia, a estação emissora entendeu “estarem reunidas as condições” para, no dia 18 de Março e “novamente” no passado dia 21, convidar os dois cabeças de lista para um debate nos seus estúdios. O convite foi aceite por Mendes e Rocha e o frente-a-frente terá lugar, em directo entre as 19h00 e as 20h00, no próximo dia 9 de Abril.

LEIA TAMBÉM

Viva o 25 de Abril! Sempre! Autor: João Dinis, Jano

Ao 25 de Abril de 1974 e à nossa magnífica “Revolução dos Cravos” se colou …

António Lopes

António Lopes junta acórdão do TCANorte para reforçar acusação no processo contra o município de Oliveira do Hospital

O ex-presidente da Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital António Lopes pediu ao Tribunal Administrativo …