17:44:15

Ultrapassadas as datas propostas pelo candidato José Carlos Mendes, o possível debate com o seu adversário, Paulo Rocha, na corrida pela presidência da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital, aos microfones da Rádio Boa Nova, pode vir a acontecer “em cima” do acto eleitoral agendado para 12 de Abril.

Debate entre candidatos poderá acontecer “em cima” do acto eleitoral

Imagem vazia padrão

 

A realização de um debate foi proposta ao director da rádio local, pelo candidato e ainda presidente da estrutura local do partido no passado dia 14 de Março, com a sugestão de o mesmo poder vir a ter lugar nos dia 18, 20 ou 21 de Março. Ultrapassadas as três possibilidades, e ainda sem data definida para a sua realização, o frente-a-frente entre o ex-vice e o actual vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pode não atingir o objectivo para o qual foi proposto. Sublinhe-se que José Carlos Mendes solicitou celeridade na calendarização do debate, por considerar que “é de vital importância para a opinião pública concelhia o conhecimento e o esclarecimento das linhas de orientação que cada uma das candidaturas propõe”.

 

 

 

Imagem vazia padrão

Até ao momento ainda não é conhecida a data de realização de debate, mas o diário online do Correio da Beira Serra sabe que o mesmo poderá vir a acontecer a menos de uma semana do acto eleitoral. O que também continua por desvendar é se Paulo Rocha aceita o desafio do seu “concorrente”. Recorde-se, contudo, que o líder do projecto “Por Um Novo Rumo” quando interpelado pelo diário online do Correio da Beira Serra, por ocasião do anúncio da sua candidatura, não fechou a porta a essa possibilidade. “Estou a saber disso por si agora. Se for essa a vontade da Rádio Boa Nova estou disponível para um debate sem qualquer receio”, referiu na altura.

LEIA TAMBÉM

Comentários aos resultados eleitorais em Oliveira do Hospital. Autor: João Dinis, Jano

Grande vitória da CDU na Freguesia de Meruge!  A nível municipal, porém, sai muito ferida …

José Carlos Alexandrino renova mandato e aumenta vantagem em relação a 2013

José Carlos Alexandrino reconquistou a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pelo PS, mantendo seis …