17:44:15

Ultrapassadas as datas propostas pelo candidato José Carlos Mendes, o possível debate com o seu adversário, Paulo Rocha, na corrida pela presidência da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital, aos microfones da Rádio Boa Nova, pode vir a acontecer “em cima” do acto eleitoral agendado para 12 de Abril.

Debate entre candidatos poderá acontecer “em cima” do acto eleitoral

Imagem vazia padrão

 

A realização de um debate foi proposta ao director da rádio local, pelo candidato e ainda presidente da estrutura local do partido no passado dia 14 de Março, com a sugestão de o mesmo poder vir a ter lugar nos dia 18, 20 ou 21 de Março. Ultrapassadas as três possibilidades, e ainda sem data definida para a sua realização, o frente-a-frente entre o ex-vice e o actual vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pode não atingir o objectivo para o qual foi proposto. Sublinhe-se que José Carlos Mendes solicitou celeridade na calendarização do debate, por considerar que “é de vital importância para a opinião pública concelhia o conhecimento e o esclarecimento das linhas de orientação que cada uma das candidaturas propõe”.

 

 

 

Imagem vazia padrão

Até ao momento ainda não é conhecida a data de realização de debate, mas o diário online do Correio da Beira Serra sabe que o mesmo poderá vir a acontecer a menos de uma semana do acto eleitoral. O que também continua por desvendar é se Paulo Rocha aceita o desafio do seu “concorrente”. Recorde-se, contudo, que o líder do projecto “Por Um Novo Rumo” quando interpelado pelo diário online do Correio da Beira Serra, por ocasião do anúncio da sua candidatura, não fechou a porta a essa possibilidade. “Estou a saber disso por si agora. Se for essa a vontade da Rádio Boa Nova estou disponível para um debate sem qualquer receio”, referiu na altura.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …