Despiste de ambulância em Oliveira do Hospital causou transtornos no trânsito

Uma ambulância dos bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital despistou-se hoje de manhã, pelas 7h00, junto à rotunda do Cavaleiro, no centro da cidade e obrigou a uma interrupção do trânsito por cerca de duas horas. A viatura que se deslocava de Oliveira do Hospital para Coimbra, para efectuar o transporte de um doente, tinha apenas no seu interior o condutor, que após o acidente trocou de viatura e seguiu o seu destino.

O acidente não causou problemas de maior, mas a ambulância galgou a rotunda, acabando, entre outros danos, por quebrar o cárter, derramando óleo na via o que obrigou a uma operação de limpeza e aspiração para permitir a circulação e também que para evitar óleo a entrada de óleo na rede de esgotos. A protecção cível municipal, apesar do troço já estar aberto ao trânsito desde as 10h00, continua a aconselhar alguma prudência aos condutores naquele local.

LEIA TAMBÉM

Voluntários da Ordem de Malta visitam vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital e ouvem críticas à actuação das autoridades e autarquia

Logo à entrada da Quinta da Porfía, Seixo da Beira, Oliveira do Hospital, os sinais …

Governo rejeitou mais de 10 milhões euros nos prejuízos dos incêndios de Outubro afirma a Maavim

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (maavim), Tábua, acusou ontem …