Despiste, seguido de capotamento causou um ferido grave na EN17 em Tábua

Um homem, com 36 anos, ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, seguido de capotamento, ocorrido ao início da tarde, na Estrada da Beira, no concelho de Tábua. O acidente aconteceu, avança a Rádio Boa Nova, numa recta na zona do Poço do Gato, cerca das 13h15, e deixou encarcerado o condutor da viatura que seguia no sentido de Oliveira do Hospital para Coimbra.

O adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Tábua, João Correia, adiantou àquela rádio que o trabalho de desencarceramento foi “demorado”, e que a vítima, “consciente e com vários traumatismos”, foi assistida no local pela equipa da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arganil, antes de ser encaminhada para o Centro Hospitalar de Coimbra. “Está em estado grave” referiu ainda a mesma fonte.

O acidente obrigou ao corte da EN 17 nos dois sentidos durante cerca de duas horas e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Tábua, com nove elementos e três viaturas, a SIV de Arganil e elementos da GNR de Tábua e Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Governo rejeitou mais de 10 milhões euros nos prejuízos dos incêndios de Outubro afirma a Maavim

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (maavim), Tábua, acusou ontem …

Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações das vítimas dos incêndios

O Primeiro-ministro assinou hoje um despacho para que se proceda ao pagamento das primeiras indemnizações aos …