Despiste, seguido de capotamento causou um ferido grave na EN17 em Tábua

Um homem, com 36 anos, ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, seguido de capotamento, ocorrido ao início da tarde, na Estrada da Beira, no concelho de Tábua. O acidente aconteceu, avança a Rádio Boa Nova, numa recta na zona do Poço do Gato, cerca das 13h15, e deixou encarcerado o condutor da viatura que seguia no sentido de Oliveira do Hospital para Coimbra.

O adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Tábua, João Correia, adiantou àquela rádio que o trabalho de desencarceramento foi “demorado”, e que a vítima, “consciente e com vários traumatismos”, foi assistida no local pela equipa da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arganil, antes de ser encaminhada para o Centro Hospitalar de Coimbra. “Está em estado grave” referiu ainda a mesma fonte.

O acidente obrigou ao corte da EN 17 nos dois sentidos durante cerca de duas horas e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Tábua, com nove elementos e três viaturas, a SIV de Arganil e elementos da GNR de Tábua e Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial dos Médicos de Família volta a sinalizar problemas de consultas com o médico de família em Oliveira do Hospital

O dia Mundial dos Médicos de Família, que decorreu na sexta-feira, voltou a chamar a …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …