Desporto: Atletas da ADN recebem amanhã as faixas de campeões

 

Está marcada para as 16h00, no Estádio de Santo António em Nogueira do Cravo, a cerimónia de entrega das faixas de campeã à Associação Desportiva Nogueirense (ADN).

Sempre líder da tabela classificativa, a ADN sagrou-se campeã da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra e, alcançou a dobradinha ao conquistar a Taça, num jogo onde goleou a Académica por 6-0.

Comandada por Pedro Ilharco, a equipa da ADN vê amanhã o seu esforço recompensado numa cerimónia, que antecipa um jogo entre aquela equipa e o Futebol Clube Pampilhosense, com início previsto para as 17h00.

Para além das faixas de campeões, a equipa do Nogueirense vai ainda, este ano, ver o seu mérito reconhecido na cerimónia do dia do município, que se assinala no dia 7 de Outubro.

A garantia foi dada pelo próprio presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, no dia em que os atletas se apuraram campeões da Divisão de Honra e foram acolhidos pelo executivo de José Carlos Alexandrino no Salão Nobre do edifício municipal.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …