Desporto: Campeonato Tavfer traz União Desportiva de Leiria a Oliveira do Hospital

 

Depois de na sexta-feira, 8 de julho, o CF Belenenses – a equipa realizou estágio em Celorico da Beira – ter arrecadado, em Touriz, a Taça Tavfer ao vencer a turma local por 2-1, o Grupo Tavfer, presidido pelo empresário Fernando Tavares Pereira, tem em marcha a organização de mais três jogos que vão contar com a participação especial do Paços de Ferreira e União de Leiria. As equipas encontram-se em estadia no Hotel Srª do Espinheiro, em Seia e Hotel Quinta dos Cedros em Celorico da Beira, respetivamente.

Com direito a atribuição de taça a cada vencedor, alusiva às três unidades hoteleiras que o grupo mantém em atividade nos locais dos jogos, o Campeonato Tavfer decorre nos dias 16, 20 e 23 de julho, com encontros marcados nos estádios de Celorico da Beira, Seia e Oliveira do Hospital.

O pontapé de saída é dado, dia 16 de julho, às 10h00, pela seleção da Guarda e a equipa de Paços de Ferreira. A equipa vencedora ganhará a Taça Tavfer Hotel Quinta dos Cedros – Celorico da Beira.

Na segunda partida de futebol, marcada para 20 de julho, às 18h00, o confronto é entre União de Leiria e Naval, sendo que para a melhor equipa está reservada a taça Tavfer Hotel Sr.ª Espinheiro – Seia.

O campeonato encerra em Oliveira do Hospital, no dia 23 de julho, às 18h00, com o jogo entre o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e União de Leiria. Em jogo está a conquista da Taça Tavfer Hotel S. Paulo – Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …