Desporto de fim de semana

A equipa de Nogueira do Cravo goleou o Lusitânia em jogo da 24ª jornada da 2ª divisão nacional de Futebol, Zona Centro, mantendo-se no 11º lugar da tabela classificativa, com 31 pontos. Na jornada 25, marcada para 24 de março, a Associação Desportiva Nogueirense defronta o Sporting de Espinho que é 3º classificado, com 41 pontos. O campeonato é liderado pelo Cinfães com 48 pontos.

Sem jogo realizado, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital conheceu na passada sexta-feira os adversários das cinco jornadas da segunda fase do campeonato nacional da 3ª divisão, série D. A segunda fase arranca a 30 de março, com o FCOH a defrontar o Sourense. Nos quatro jogos seguintes, a equipa oliveirense encontra-se com o Vitória de Sernache, Pombal, Alcanenense e o Caldas.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira venceu ontem o Moinhos por 2-1. Um resultado que ditou a subida da equipa lagarense ao 8º lugar da tabela, onde soma 27 pontos. Na jornada 22, marcada para 24 de março, a AD de Lagares da Beira defronta o Arganil, que é 11º classificado com 22 pontos.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …

Cristiano Ronaldo “CR7”: A máquina publicitária de “alta competição”… Autor: João Dinis

Para descontrair, vamos revisitar uns temas do nosso “futebolês” – designação que em geral propomos …