Desporto de fim de semana

Em jogo da jornada 28 da 2ª divisão nacional, zona centro, a Associação Desportiva Nogueirense venceu ontem o Sousense por 1-0. A vitória ditou a subida da equipa de Nogueira do Cravo à 11ª posição da tabela classificativa, onde soma 34 pontos. Na jornada 29, que se joga no próximo domingo, o Nogueirense defronta o Bustelo que é 14º classificado, com 27 pontos.

No campeonato nacional da 3ª divisão, série D, fase de promoção, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital empatou a um golo frente ao Sporting Pombal. No 2º lugar, com 25 pontos, a equipa oliveirense defronta no próximo domingo, 21 de abril, o Alcanenense, que é 3º classificado, com 23 pontos.

Na divisão de honra do campeonato distrital da Associação de Futebol de Coimbra, a equipa de Lagares da Beira perdeu 2-0 frente ao Vigor Mocidade. A derrota ditou a descida ao 8º lugar da tabela, com 32 pontos. No dia 28 de abril, a Associação Desportiva de Lagares da Beira encontra o Pampilhosense na jornada 25, que é 10º classificado, com 27 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket saiu a perder da jornada 22 da Liga Profissional de Basquetebol. Em jogo realizado no Pavilhão Serafim Marques, a equipa de S. Paio de Gramaços perdeu 62-73 frente ao Barcelos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …