Desporto de fim de semana

 

Na 8ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Centro, a Associação Desportiva Nogueirense voltou a não conseguir vencer.

Em jogo frente ao Operário realizado no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo, a ADN ficou-se pelo empate a uma bola. Um resultado que obriga a equipa a continuar no 12º lugar da tabela classificativa, com oito pontos.

Na jornada 9, marcada para 25 de novembro, o Nogueirense defronta o Lusitânia que é último classificado na tabela – 16º lugar – com apenas cinco pontos.

Melhor prestação teve, porém, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital que, na jornada 8 do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Série D, goleou o Torres Novas por 5-0. Na quarta posição, o FCOH prepara-se para no dia 25 de novembro se deslocar ao Sporting Clube de Pombal que é 5º classificado, com 16 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira empatou, ontem, a zero frente ao Eirense.

Domingo, 18 de novembro, a equipa Lagarense, que é 9ª classificada com cinco pontos, recebe o Touring que é 11º classificado, com quatro pontos.

Na jornada 4 do V Campeonato da Liga Portuguesa de Basquetebol, o Sampaense Basket venceu no sábado o Galitos por 91-89.

Na jornada cinco, agendada para 17 de novembro, o Sampaense desloca-se à Ovarense. O Sampaense ocupa o 8º lugar da tabela, com quatro pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …