Desporto de fim de semana

… o Sampaense saiu em vantagem.

Em jogo frente ao Cinfães, equipa líder da 2ª divisão nacional, zona centro, a Associação Desportiva Nogueirense estreou o marcador e conseguiu sair em vantagem da partida. O jogo terminou com a vitória do Nogueirense por 1-0, conseguindo subir ao 12º lugar da tabela classificativa, com 19 pontos. O Cinfães desceu ao 2º lugar, onde soma 30 pontos. Na jornada 17, que se joga a 27 de janeiro, a ADN defronta o Coimbrões que é 11º classificado, com 19 pontos.

No campeonato nacional da 3ª divisão, série D, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital venceu o Sourense por 2-1. A equipa oliveirense subiu ao 3º lugar da tabela, com 29 pontos. Na jornada 16, que se joga domingo, o FCOH defronta o Marinhense que é 7º classificado, com 19 pontos.

A militar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira empatou ontem, a um golo, frente ao Ançã. A equipa lagarense ocupa o 12º lugar da tabela, com 15 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense venceu ontem a jornada 13 do V Campeonato da Liga Portuguesa de Basquetebol. Em jogo frente ao Vitória SC, o Sampaense Basket venceu 93-87. Na jornada 14, marcada para 2 de fevereiro no Pavilhão Serafim Marques, a equipa de São Paio de Gramaços defronta o Física de Torres Vedras. Num campeonato liderado pelo CAB Madeira, com 22 pontos, o Sampaense Basket ocupa a 7ª posição, com 16 pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …