Desporto de fim de semana

Terminou com um empate a um golo a 18ª jornada da 2ª divisão, Zona Centro, disputada entre a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) e o Tocha. Com o resultado ontem obtido, o Nogueirense mantém-se no 12º lugar da tabela classificativa, onde soma 20 pontos.

No dia 10 de fevereiro, na jornada 19, a ADN tem o Académico de Viseu pela frente. Em causa está uma partida frente ao 2º classificado na 2ª divisão, zona centro, que por esta altura soma 25 pontos. O campeonato é liderado pelo Cinfães, com 36 pontos.

Na 3ª divisão nacional, série D, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) goleou, ontem o Vitória de Cernache, por 3-2. O FCOH é 3º na tabela classificativa, Somando os mesmos pontos (33) que os dois primeiros classificados, o Sporting de Pombal (2º) e o Caldas (1º).

Na jornada 18, marcada para 10 de fevereiro, o FCOH defronta o Alcanenense, que é 6º classificado, com 23 pontos.

Na Liga Profissional de Basquetebol, o Sampaense Basket venceu no sábado, 2 de fevereiro, o Física de Torres por 68-65, em jogo da 14ª jornada, realizado no pavilhão Serafim Marques. Na 7ª posição, com 18 pontos, a equipa de São Paio de Gramaços defronta na jornada 15, que se joga no dia 10 de fevereiro, o Galitos/Barreiro que ocupa o último lugar na tabela, com 15 pontos.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …