Desporto de fim de semana

Referenciada como a equipa com mais derrotas – quatro no total – no campeonato nacional da 2ª Divisão, Zona Centro, a Associação Desportiva Nogueirense venceu ontem frente ao Anadia Futebol Clube.

Na jornada seis, a equipa nogueirense jogou em casa e saiu a ganhar por 2-1, ocupando a 12ª posição da tabela, com seis pontos. Na 7ª jornada, que se joga a 4 de novembro, a ADN desloca-se ao reduto do Cesarense, que é 9º classificado com sete pontos.

A ganhar saiu também o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) da 6ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, série D. A equipa oliveirense venceu 1-0 frente ao Vitória de Sernache.

No domingo, o FCOH, que ocupa o 4º lugar com 10 pontos, desloca-se ao Alcanenense que é 6º classificado, com nove pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira empatou ontem a zero frente ao Vinha da Rainha. No 9º lugar, com quatro pontos, a equipa Lagarense prepara-se para na jornada cinco, marcada para dia 4 de novembro, defrontar a Académica que ocupa o 7º lugar, com seis pontos.

Em Basquetebol e na estreia no V Campeonato da Liga Portuguesa de Basquetebol, o Sampaense Basket perdeu no sábado por um único ponto de diferença. Em jogo realizado no Pavilhão Serafim Marques, a equipa de São Paio de Gramaços defrontou o Vitória Sport Clube e perdeu por 75-76.

No próximo dia 1 de novembro, o Sampaense Basket – 11º classificado com um ponto – desloca-se ao Pavilhão do Física de Torres Vedras, equipa com a qual tem encontro marcado para as 15h30.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …