O Futebol Clube de Oliveira do Hospital tem amanhã uma jornada decisiva para continuar a lutar por uma presença na “Final-Four” do campeonato nacional de hóquei em patins – a prova onde uma das quatro equipas portuguesas conquista o título de campeão nacional.

Desporto: FCOH, mais uma vez na luta pelo título de campeão nacional, recebe Barcelos no domingo

Imagem vazia padrãoDepois de ter conquistado o segundo lugar no nacional, liderado pelo FC Porto, os iniciados do FCOH recebem este domingo, às 15h00, a difícil equipa do Óquei Clube de Barcelos, num jogo da 1ª volta da Prova 2 do campeonato nacional / zona norte.

Na primeira jornada da prova, realizada no passado fim-de-semana, o FCOH foi ao FC Porto perder por 2-0, não conseguindo assim quebrar a invencibilidade do dragão nesta temporada.

Sublinhe-se que este ano, o Marítimo da Madeira também está a discutir o acesso à “final-four” e, na próxima jornada, dia 7 de Junho, o FCOH viaja pela primeira vez até ao Funchal para disputar um jogo, onde só a vitória interessa.

 

 

Entretanto, os juvenis do FCOH – já com a manutenção assegurada – recebem também este domingo, às 17h00, no pavilhão gimnodesportivo de Oliveira do Hospital, o CH Carvalhos, naquele que é o penúltimo jogo da prova 3 do campeonato nacional de hóquei em patins/zona norte.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …