GNR deteve traficantes que se dirigiam para o Utopia-After Boom que decorre em S. Gião

Detidas cinco pessoas por tráfico de droga no festival Forte em Montemor-o-Velho

Cinco pessoas foram detidas e outras 35 identificadas no festival FORTE, entre quarta-feira e domingo, em Montemor-o-Velho. A GNR informou que os detidos e detidas têm entre os 19 e 33 anos, uma das quais estrangeira, por tráfico de droga.

“Dois dos indivíduos são estudantes, um motorista, um serralheiro e um técnico de informática”, adianta o comunicado, referindo que na mesma operação foram ainda identificados 35 indivíduos por posse de estupefacientes para consumo.

A GNR acrescenta que foram apreendidas um total 248 doses individuais de haxixe, 62 doses individuais de cocaína, 12,2 gramas de MDMA e 40,3 gramas de canábis.

O festival Forte é um evento de música electrónica que este ano decorreu de quinta-feira até sábado no castelo de Montemor-o-Velho. O festival contou, entre outros, com nomes como os alemão Paul Kalkbrenner, uma das figuras mais carismáticas do techno, ou a banda belga Front 242, Planetary Assault Systems, projecto do britânico Luke Slater, a alemã Ellen Allien, fundadora da editora Bpitch Control ou o canadiano Marc Houle.

LEIA TAMBÉM

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio em Seia leva à retirada de 30 pessoas e EN17 cortada

Cerca três dezenas de pessoas foram hoje retiradas das suas habitações por precaução em aldeias do concelho de …

O regresso da chuva e queda da temperatura a partir de segunda-feira

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê o regresso da chuva a partir de segunda-feira …