GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Detido assaltante por furtos em Tábua e Santa Comba Dão

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão e do Posto Territorial de Tábua detiveram, um jovem com 20 anos de idade, por furto. A detenção ocorreu na sequência de uma busca domiciliária, resultado de uma investigação pela prática de furtos nos concelhos de Tábua e de Santa Comba Dão.

No decorrer da busca domiciliária foram apreendidas diversas peças de automóveis, um telemóvel, 0,6 gramas de canábis, várias sementes daquela planta e uma balança de precisão. O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

No Carregal do Sal foram também detidos três indivíduos de 16, 27 e 41 anos, por tentativa de furto numa empresa de reciclagem de resíduos. Foram localizados no interior da empresa, no decorrer de um patrulhamento naquela localidade, a furtarem diversos artigos de sucata, tendo-lhes sido apreendido o veículo em que se faziam transportar.

Já o Núcleo Criminal de Viseu deteve ontem na Penoita – Vouzela, deteve um jovem com 19 anos de idade, por tráfico de estupefacientes. O jovem foi detido na sequência de uma investigação por tráfico de droga, sendo que após a sua localização foi abordado, tendo sido apreendido na sua posse 634 doses de haxixe e 60 euros.

LEIA TAMBÉM

Câmara de Seia anuncia vários investimentos com aprovação de Orçamento de 24,9 milhões de euros para 2019

Com um crescimento de 11,25% face ao presente ano, sendo mesmo o mais alto nível …

Cinco mortos e 18 feridos graves nas estradas portuguesas no período de “Todos os Santos”

A Guarda Nacional Republicana, entre os dias 31 de Outubro e 4 de Novembro, registou …