Detido suspeito de violação e tentativa de homicídio em Oliveira do Hospital

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 32 anos, que é suspeito de violar, agredir e de homicídio qualificado, na forma tentada, sobre uma mulher de 56 anos residente em Oliveira do Hospital a 7 de Maio. Tudo aconteceu no bairro social João Rodrigues Lagos e a vítima, que morava sozinha, terá sido surpreendida com a entrada do suspeito na sua residência, através de arrombamento, tendo de seguida sido manietada e violada.

A mulher foi encontrada por vizinhos logo pela manhã, sem roupa, com sangue e desmaiada no interior da habitação. O comunicado da PJ refere que “após concretizar o acto”, o suspeito “agrediu-a, com inusitada violência, deixando-a gravemente ferida e em sério risco de vida, situação que ainda se mantém”. O detido, desempregado e já com antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM

“Não reúno condições objectivas que reputo de indispensáveis, necessárias e até obrigatórias, a uma candidatura à Câmara Municipal”

O ex-presidente da Assembleia Municipal de Oliveira, António Lopes, não se irá candidatar nas eleições …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …