Detido suspeito de violação e tentativa de homicídio em Oliveira do Hospital

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 32 anos, que é suspeito de violar, agredir e de homicídio qualificado, na forma tentada, sobre uma mulher de 56 anos residente em Oliveira do Hospital a 7 de Maio. Tudo aconteceu no bairro social João Rodrigues Lagos e a vítima, que morava sozinha, terá sido surpreendida com a entrada do suspeito na sua residência, através de arrombamento, tendo de seguida sido manietada e violada.

A mulher foi encontrada por vizinhos logo pela manhã, sem roupa, com sangue e desmaiada no interior da habitação. O comunicado da PJ refere que “após concretizar o acto”, o suspeito “agrediu-a, com inusitada violência, deixando-a gravemente ferida e em sério risco de vida, situação que ainda se mantém”. O detido, desempregado e já com antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …