GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Detidos assaltantes de estabelecimentos comerciais em Mangualde e Viseu

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu detiveram na terça-feira, dois homens de 19 e 20 anos, por furto em estabelecimentos comerciais e bombas de combustível em Viseu e Mangualde.

A detenção ocorreu na sequência de quatro buscas domiciliárias e seis não domiciliárias que culminaram com a apreensão de: 40 litros de gasóleo; 12 recipientes de 30 litros; seis telemóveis; oito pneumáticos; quatro jantes; quatro farolins; um GPS; um motor de automóvel e 100 euros em dinheiro.

Nesse mesmo dia, militares do Posto Territorial de Mangualde detiveram outros dois homens de 54 e 62 anos, por exercício da caça fora da jornada de caça através de meios ilegais (uso de carabina com mira telescópica de visão nocturna). Nessa acção foi apreendida uma carabina, uma mira telescópica e duas munições.

Já ontem, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde detiveram, em Tibaldinho – Mangualde, um homem com 52 anos por posse ilegal de arma. A detenção ocorreu na sequência de uma busca domiciliária, que culminou com a apreensão de uma espingarda de caça.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …