GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Detidos assaltantes de estabelecimentos comerciais em Mangualde e Viseu

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu detiveram na terça-feira, dois homens de 19 e 20 anos, por furto em estabelecimentos comerciais e bombas de combustível em Viseu e Mangualde.

A detenção ocorreu na sequência de quatro buscas domiciliárias e seis não domiciliárias que culminaram com a apreensão de: 40 litros de gasóleo; 12 recipientes de 30 litros; seis telemóveis; oito pneumáticos; quatro jantes; quatro farolins; um GPS; um motor de automóvel e 100 euros em dinheiro.

Nesse mesmo dia, militares do Posto Territorial de Mangualde detiveram outros dois homens de 54 e 62 anos, por exercício da caça fora da jornada de caça através de meios ilegais (uso de carabina com mira telescópica de visão nocturna). Nessa acção foi apreendida uma carabina, uma mira telescópica e duas munições.

Já ontem, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde detiveram, em Tibaldinho – Mangualde, um homem com 52 anos por posse ilegal de arma. A detenção ocorreu na sequência de uma busca domiciliária, que culminou com a apreensão de uma espingarda de caça.

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

PJ deteve em Seia um homem por tentativa de homicídio

O Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração da …

Primeiro-ministro apresenta 20 equipas de sapadores florestais em Oliveira do Hospital

O primeiro-ministro, António Costa, apresenta amanhã 20 novas equipas de sapadores florestais, em Oliveira do …