GNR deteve traficantes que se dirigiam para o Utopia-After Boom que decorre em S. Gião

Detidos dois suspeitos de tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Militares do Destacamento Territorial da Lousã da GNR detiveram no sábado dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Oliveira do Hospital. A operação decorreu no âmbito do controlo de acessos a uma festa de música electrónica e, além dos detidos, foram ainda identificados 17 indivíduos por posse e consumo de estupefacientes. A GNR apreendeu 92 doses de haxixe; 39 selos LSD; dez doses de heroína e três gramas de cristais MDMA.

O Comando Territorial Coimbra, entretanto, na semana de 14 a 20 de Junho, em acções realizadas no distrito que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, deteve um total de 19 pessoas: seis por condução sob o efeito do álcool; quatro por condução sem habilitação legal; dois por posse de armas proibidas; dois por tráfico de estupefacientes e um por violência doméstica.

Aquela força de segurança apreendeu ainda 70 doses de cannabis; 30 doses de haxixe; 39 selos de LCD; 3,29 gramas de anfetaminas; seis doses de heroína; quatro veículos;  uma arma de fogo; uma arma branca e dez munições.

LEIA TAMBÉM

Cerca de 80 por cento dos leitores não acreditam que José Carlos Alexandrino tivesse garantias de que o IC6 irá avançar nos próximos tempos

Uma enorme fatia dos leitores do CBS que votou no inquérito promovido por este jornal …

Primeiro-ministro vê nas biorefinarias uma “oportunidade” para aproveitar a floresta e elogia trabalho desenvolvido na BLC3

O primeiro-ministro destacou ontem na inauguração do Campus de Tecnologia e Inovação BLC3, em Oliveira do …