GNR deteve traficantes que se dirigiam para o Utopia-After Boom que decorre em S. Gião

Detidos dois suspeitos de tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Militares do Destacamento Territorial da Lousã da GNR detiveram no sábado dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Oliveira do Hospital. A operação decorreu no âmbito do controlo de acessos a uma festa de música electrónica e, além dos detidos, foram ainda identificados 17 indivíduos por posse e consumo de estupefacientes. A GNR apreendeu 92 doses de haxixe; 39 selos LSD; dez doses de heroína e três gramas de cristais MDMA.

O Comando Territorial Coimbra, entretanto, na semana de 14 a 20 de Junho, em acções realizadas no distrito que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, deteve um total de 19 pessoas: seis por condução sob o efeito do álcool; quatro por condução sem habilitação legal; dois por posse de armas proibidas; dois por tráfico de estupefacientes e um por violência doméstica.

Aquela força de segurança apreendeu ainda 70 doses de cannabis; 30 doses de haxixe; 39 selos de LCD; 3,29 gramas de anfetaminas; seis doses de heroína; quatro veículos;  uma arma de fogo; uma arma branca e dez munições.

LEIA TAMBÉM

PSD de Oliveira do Hospital quer aposta na formação profissional

O PSD de Oliveira do Hospital mostrou-se na última Assembleia Municipal preocupado com aquilo que …

Empreendedorismo pode transformar o fracasso em sucesso. Autor: Tozé Cardoso

Numa altura de recessão financeira, o empreendedorismo muda, renova-se, altera e no meu entender melhora, …