19:30:52

Várias dezenas de equipas estrangeiras e nacionais estão já instaladas no Paddock montado pelo Clube Seita no novo recinto da feira mensal de Oliveira do Hospital – o centro nevrálgico da segunda prova do Campeonato da Europa de Enduro, que tem lugar este fim-de-semana e decorre em paralelo com o Nacional daquela modalidade.

Dezenas de equipas nacionais e estrangeiras “invadem” Oliveira do Hospital

Imagem vazia padrãoCom 120 pilotos inscritos, é já possível observar na pista, localizada nas imediações do Paddock, vários concorrentes em treino.

O ambiente está marcado pela excelente organização de um clube com provas dadas na realização deste tipo de eventos e que conseguiu trazer para Oliveira do Hospital esta segunda prova do campeonato Europeu de Enduro.

Obras na 5 de Outubro dificultam acesso ao hotel da cidade

Menos positivo, é no entanto o facto de a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) – um dos principais patrocinadores da prova –, ter desencadeado as obras de requalificação da Av. 5 de Outubro, precisamente, na véspera da realização deste importante acontecimento desportivo.

Aquela artéria, onde está localizada a principal unidade hoteleira da cidade, encontra-se interdita ao trânsito e o acesso ao Hotel S. Paulo – mesmo a pé – é bastante difícil.

 

Há quem sustente que, em face dos transtornos que a situação previsivelmente originaria para quem se instalar no S. Paulo, a CMOH deveria ter adiado o arranque das obras para a próxima segunda-feira, dia 12 de Maio

 Imagem vazia padrão

 

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …