“Diabetes: Prevenir ou Remediar” em Tábua

O Município de Tábua, numa organização conjunta com a Unidade de Cuidados à Comunidade “Pedra da Sé”, realiza na manhã de 24 de maio a 8ª edição do evento “Pela Saúde de Tábua 2014”, subordinada ao tema: “Diabetes-Prevenir ou Remediar”.

A atividade que vai ter lugar na Escola Secundária de Tábua tem como objetivo consciencializar a comunidade para a importância de estilos de vida saudáveis, nomeadamente no que diz respeito à prática de exercício físico, hábitos alimentares, hidratação, prevenção de comportamentos aditivos, entre outros.

Consistirá na realização de um Peddy-Paper, com um percurso pela Vila de Tábua, na participação em atividades desportivas e lúdicas e culminará com uma refeição saudável oferecida a todos os participantes.

As Inscrições podem ser feitas na Junta de Freguesia da sua Residência e/ou no Gabinete de Ação Social do Município, até à próxima quarta feira.

LEIA TAMBÉM

GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Detido em Seia homem por posse ilegal de armas

A GNR de Seia, com o apoio da Unidade de Intervenção, deteve anteontem um homem, …

Governo lança hoje financiamento de 36 milhões para recuperar floresta das áreas ardidas, sendo 4 milhões para o Pinhal Interior

O Governo lança hoje concursos faseados de apoio à floresta, por região do país, no …