Distrital PSD: 1176 militantes em condições de votar em Oliveira do Hospital

…e em Oliveira do Hospital o sufrágio pode ser participado por 1176 militantes que por esta altura estão em condições de exercer o seu direito de voto.

Na corrida pela presidência da distrital social-democrata ainda ocupada por Jaime Soares apresentam-se Pedro Machado e Marcelo Nuno, cujas listas surgem no boletim de voto com as designações de A e B, respectivamente.

Para este acto eleitoral, a Comissão Política Concelhia do PSD de Oliveira do Hospital contabiliza cerca de mais15 militantes em condições de votar, comparativamente ao último sufrágio que elegeu Manuela Ferreira Leite para a presidência nacional do partido. Na última semana, ambos os candidatos passaram por Oliveira do Hospital, onde contactaram com militantes em jantares de campanha.

De sublinhar que ambas as listas contam com o contributo de militantes oliveirenses, fazendo parte integrante das mesmas. José Carlos Mendes, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD oliveirense, é candidato a tesoureiro na lista encabeçada por Marcelo Nuno e, Paulo Rocha integra a lista de vogais da candidatura de Pedro Machado.

Ainda antes da meia-noite, o correiodabeiraserra.com conta poder avançar com os resultados da eleição.

LEIA TAMBÉM

Viva o 25 de Abril! Sempre! Autor: João Dinis, Jano

Ao 25 de Abril de 1974 e à nossa magnífica “Revolução dos Cravos” se colou …

António Lopes

António Lopes junta acórdão do TCANorte para reforçar acusação no processo contra o município de Oliveira do Hospital

O ex-presidente da Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital António Lopes pediu ao Tribunal Administrativo …