Dois detidos em Gouveia por roubar combustível de um pesado de mercadorias

A GNR da Guarda deteve, na segunda-feira, dois homens de 40 e 50 anos, por furto de combustível, na localidade de Nespereira, Gouveia. As detenções ocorreram no seguimento de uma denuncia telefónica, que dava conta que alguém estava a retirar combustível de uma viatura pesada de mercadorias, que se encontrava num parque de estacionamento.

Os militares deslocaram-se ao local, onde encontraram um dos suspeitos, retido pelo proprietário do veículo pesado, tendo um segundo suspeito encetado uma fuga apeada. Após ser realizada uma operação policial, os militares acabaram por localizar e deter o segundo suspeito na localidade de Rio Torto, numa operação que contou com o apoio de militares do Posto Territorial de Seia.

Da acção resultou a apreensão de um veículo, propriedade de um dos detidos, o qual foi abastecido com o combustível acabado de furtar. Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

LEIA TAMBÉM

Governo lança hoje financiamento de 36 milhões para recuperar floresta das áreas ardidas, sendo 4 milhões para o Pinhal Interior

O Governo lança hoje concursos faseados de apoio à floresta, por região do país, no …

À Boleia Autor: André Duarte Feiteira

O país da Maria, do Manuel, das cunhas e dos tachos! Autor: André Duarte Feiteira

Que bonito é Portugal! Um país à beira mar plantado, com um clima afortunado e …