Acidente IP3

Dois feridos graves em colisão frontal no concelho de Oliveira do Hospital

Dois jovens ficaram gravemente feridos num choque frontal entre duas viaturas ligeiras no sábado à noite na EN17 (Estrada da Beira) na localidade de Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Os dois jovens, residentes no concelho de Seia, foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra com “vários traumatismos”. O alerta, segundo a Rádio Boa Nova, foi dado aos bombeiros de Oliveira do Hospital pelas 22h46.

Os feridos graves seguiam numa das viaturas. O condutor do outro carro sofreu ferimentos ligeiros. O comandante dos Voluntários de Oliveira do Hospital, citado pela Rádio Boa Nova, explicou que quando os elementos da corporação chegaram já se encontrava no local a viatura SIV de Seia que, na ocasião, passava pelo local e que os dois feridos graves apresentavam “vários traumatismos”, mas estavam “conscientes”. “Foram transportados pela SIV e pelo INEM para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra”, explicou Emídio Camacho. O trabalho de socorro às vítimas terá terminado cerca das 00h00. No local esteva a GNR, a SIV de Seia e os Bombeiros de Oliveira do Hospital com cinco viaturas e 12 elementos.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …