GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Duas detidas por furto a residência

A GNR de Cantanhede detive duas mulheres, de 31 e 69 anos, por no interior de residência, numa operação realizada entre os dias 7 e 13 de Janeiro, no concelho de Anadia. No furto ocorrido, no passado dia 7 de Janeiro, na localidade de Febres, foi subtraída uma carteira contendo documentos, bem como um cartão de crédito e um cartão de débito.

As autoras do crime, já com antecedentes criminais, gastaram cerca de 25.500 euros, das contas bancárias, em diversos artigos, nomeadamente 18 mil euros num automóvel, 3 mil euros em peças de ouro, mil euros em diversa roupa e calçado, mil euros em telemóveis e acessórios informáticos, 500 euros em artigos diversos e já haviam procedido ao levantamento de cerca de mil euros em notas de algumas caixas multibanco.

Os bens recuperados vão ser entregues à proprietária de onde foi subtraído o dinheiro e as detidas ficaram sujeitas a termo de identidade e residência.

LEIA TAMBÉM

GNR de Coimbra aposta no combate à sinistralidade com tolerância zero na velocidade

GNR intensifica controlo de velocidade durante o fim-de-semana

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensifica, este fim-de-semana, em todo o território nacional, as acções …

Feira de São Mateus em Viseu: secular e auto-sustentável financeiramente

Feira de S. Mateus prepara-se para a 625 edição e os responsáveis garantem que “será sem dúvida o melhor palco desde que temos memória”

A VISEU MARCA anunciou ontem o cartaz principal de palco da edição 625 da Feira …