GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Duas detidas por furto a residência

A GNR de Cantanhede detive duas mulheres, de 31 e 69 anos, por no interior de residência, numa operação realizada entre os dias 7 e 13 de Janeiro, no concelho de Anadia. No furto ocorrido, no passado dia 7 de Janeiro, na localidade de Febres, foi subtraída uma carteira contendo documentos, bem como um cartão de crédito e um cartão de débito.

As autoras do crime, já com antecedentes criminais, gastaram cerca de 25.500 euros, das contas bancárias, em diversos artigos, nomeadamente 18 mil euros num automóvel, 3 mil euros em peças de ouro, mil euros em diversa roupa e calçado, mil euros em telemóveis e acessórios informáticos, 500 euros em artigos diversos e já haviam procedido ao levantamento de cerca de mil euros em notas de algumas caixas multibanco.

Os bens recuperados vão ser entregues à proprietária de onde foi subtraído o dinheiro e as detidas ficaram sujeitas a termo de identidade e residência.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …