Mulheres morreram em poços

Duas mulheres morreram em poços

Duas mulheres morreram afogadas desde sábado, em poços da Região Centro, em condições que estão a ser investigadas pelas autoridades, informaram hoje fontes da Protecção Civil.
Na manhã de hoje, o corpo de uma mulher de 69 anos foi retirado de um poço de rega, na Carapinheira, concelho de Montemor-o-Velho, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.
O alerta para o afogamento foi dado pouco depois das 09h00, mas quando os meios de socorro chegaram ao local a vítima já tinha falecido, segundo a fonte do CDOS. O cadáver foi transportado por uma equipa da Cruz Vermelha Portuguesa para o Gabinete Médico-Legal do Hospital da Figueira da Foz, disse uma fonte dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho. A GNR esteve no local e confirmou a ocorrência.
No sábado, uma mulher morreu num poço em Travancinha, concelho de Seia. O corpo foi removido pelos Bombeiros Voluntários de São Romão, na sequência de um alerta dado por populares cerca das 14h00. Uma fonte do CDOS da Guarda disse à Lusa que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

LEIA TAMBÉM

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve 12 pessoas em Coimbra por suspeita de tráfico de droga

A Directoria do Centro da Polícia Judiciária anunciou hoje ter detido, na terça-feira, doze pessoas …