Mulheres morreram em poços

Duas mulheres morreram em poços

Duas mulheres morreram afogadas desde sábado, em poços da Região Centro, em condições que estão a ser investigadas pelas autoridades, informaram hoje fontes da Protecção Civil.
Na manhã de hoje, o corpo de uma mulher de 69 anos foi retirado de um poço de rega, na Carapinheira, concelho de Montemor-o-Velho, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.
O alerta para o afogamento foi dado pouco depois das 09h00, mas quando os meios de socorro chegaram ao local a vítima já tinha falecido, segundo a fonte do CDOS. O cadáver foi transportado por uma equipa da Cruz Vermelha Portuguesa para o Gabinete Médico-Legal do Hospital da Figueira da Foz, disse uma fonte dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho. A GNR esteve no local e confirmou a ocorrência.
No sábado, uma mulher morreu num poço em Travancinha, concelho de Seia. O corpo foi removido pelos Bombeiros Voluntários de São Romão, na sequência de um alerta dado por populares cerca das 14h00. Uma fonte do CDOS da Guarda disse à Lusa que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …