EBI da Ponte das Três Entradas convidou ministra do Ambiente para o colóquio “A Importância da Floresta na Economia Local”

 

A ministra do Ambiente, Dulce Pássaro, o director regional das Florestas do Centro, Viriato Garcez e o presidente da CAULE, José Vasco Campos integram o painel de oradores convidado pela Escola Básica Integrada da Ponte das Três Entradas, no âmbito do colóquio “A importância da Floresta na Economia Local”.

Agendada para as 20h30 de 25 de março, no anfiteatro da EBI, a iniciativa vai contar ainda com a participação da diretora do Agrupamento de Escolas do Vale do Alva, Sandra Fidalgo e do presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, responsáveis pela abertura do colóquio.

A antecipar a intervenção do painel de oradores, terá ainda lugar a apresentação dos projetos dinamizados pelos alunos do agrupamento, no âmbito dos clubes da Floresta-PROSEPE, Eco-Escola, Rio e Green Cork.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …