Eduardo Brito com pesada derrota na corrida pela liderança do PS distrital

José Albano Marques – o seu opositor – ganhou aquele acto eleitoral com 977 votos, contra os 312 obtidos pelo presidente da Câmara de Seia.

Nas 14 concelhias do distrito da Guarda, o presidente da comissão política do PS de Celorico da Beira venceu em 11 estruturas partidárias, enquanto que Brito, que recentemente anunciou que não se recandidata à Câmara de Seia, obteve a vitória apenas em Seia, Aguiar da Beira e Sabugal.

Numa nota de imprensa hoje enviada ao correiodabeiraserra.com, Eduardo Brito felicita os vencedores. “Os militantes do PS escolheram o caminho a seguir nos próximos dois anos. Respeitando rigorosamente esta escolha, vamos continuar a lutar pelas ideias, projectos e postura política em que acreditamos”, refere Brito.

Muito disputadas prometem ser as eleições para a Federação Distrital de Coimbra, que estão hoje a decorrer com dois candidatos na corrida: o actual presidente daquela estrutura, Victor Baptista, e Mário Ruivo, director do Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra.

As urnas encerram às 22h00 e este diário digital deverá fazer o anúncio do novo presidente próximo da meia-noite.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …