Eleições na JSD deverão ser disputadas por lista única

 

Mário Abreu deverá ser o único candidato à presidência da JSD de Oliveira do Hospital, até agora presidida por Carlos Veloso.

De acordo com o que o correiodabeiraserra.com conseguiu apurar junto de uma fonte ligada àquela estrutura partidária, as últimas movimentações no seio da JSD vão no sentido de se constituir uma lista única, candidata às eleições de 10 de Abril, com o objectivo de pôr cobro aos vários conflitos que se vinham verificando na estrutura.

Porém, para a constituição de um projecto único, os nomes de Hélder Brito e Nuno Caetano que, anteriormente tinham sido ventilados como de possíveis candidatos, ficam sem efeito no topo daquela lista.O nome de Mário Abreu é o que está em cima da mesa.

A lista definitiva que irá a votos no próximo dia 10 de Abril deverá ser anunciada em reunião da JSD marcada para a próxima segunda-feira, 5 de Abril.

Entretanto, hoje mesmo terá lugar uma reunião da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital. Em cima da mesa, estará a calendarização do acto eleitoral, que irá ditar o nome do futuro presidente da estrutura presidida por Nuno Pereira.

LEIA TAMBÉM

CDS condena apoio do Grupo Aquinos à candidatura do PS em Tábua

O CDS/PP condenou hoje em comunicado um alegado manifesto que terá aparecido ontem no concelho de …

Uma estória do “Reizinho” que era (muito) maior que a própria sombra… Ou a estória do aprendiz de Deus que se queimou no delírio da arrogância… Autor: João Dinis

– “O Município sou eu !  A oposição sou eu !  As eleições sou eu …