Com as urnas abertas há cerca de uma hora é já grande o “corrupio” junto à sede do PSD de Oliveira do Hospital e, até ao momento, votaram cerca de 100 eleitores – disse há instantes ao correiodabeiraserra.com uma fonte do partido.

Eleições no PSD: Cerca de 10 por cento dos eleitores já exerceram direito de voto

Imagem vazia padrãoOs dois principais rostos locais das candidaturas de Manuela Ferreira Leite e Pedro Passos Coelho – Paulo Rocha e José Carlos Mendes, respectivamente –, chegaram à sede social-democrata mal abriram as urnas e vão sendo rodeados por apoiantes das duas candidaturas.

Este acto eleitoral, que decorre em simultâneo com a eleição de cinco delegados ao congresso do PSD, agendado para Guimarães, entre os dias 20 e 22 de Junho, deverá ser dos mais participados do distrito de Coimbra, uma vez que o PSD tem em Oliveira do Hospital uma das maiores secções distritais.

Nestas eleições, em que estão em condições de votar 1.034 militantes, as urnas encerram às 17h00 e este diário digital deverá avançar com os resultados locais e nacionais junto às 18h00.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …