Os últimos resultados da sondagem online que o correiodabeiraserra.com tem estado a promover junto dos seus leitores, ditam uma grande reviravolta e, de acordo com os últimos resultados –observados às 02.45h – , José Carlos Mendes é apontado como o candidato vitorioso nas eleições do PSD, dia 12 de Abril, já que detém uma clara vantagem sobre o seu adversário, Paulo Rocha.

Eleições no PSD: José Carlos Mendes distancia-se de Paulo Rocha

Dos 858 votantes que entre 29 de Fevereiro e 8 de Março depositaram o seu voto na “urna” digital do CBS online, 539 leitores (62,7%) consideram que Mendes vai ser reconduzido na liderança do PSD, enquanto que Rocha obtém apenas 320 votos (37,3 %).

Sublinhe-se novamente que esta sondagem online – onde os leitores são convidados a votar no candidato que entendem que irá ganhar as eleições internas do PSD – não tem qualquer base científica, mas pode servir como um indicador das preferências dos leitores deste diário digital.

Sempre que se justifique, o corrreiodabeiraserra.com irá actualizando a evolução dos resultados deste inquérito de opinião, que poderá ser participado até ao dia 11 de Abril.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …