Os últimos resultados da sondagem online que o correiodabeiraserra.com tem estado a promover junto dos seus leitores, ditam uma grande reviravolta e, de acordo com os últimos resultados –observados às 02.45h – , José Carlos Mendes é apontado como o candidato vitorioso nas eleições do PSD, dia 12 de Abril, já que detém uma clara vantagem sobre o seu adversário, Paulo Rocha.

Eleições no PSD: José Carlos Mendes distancia-se de Paulo Rocha

Dos 858 votantes que entre 29 de Fevereiro e 8 de Março depositaram o seu voto na “urna” digital do CBS online, 539 leitores (62,7%) consideram que Mendes vai ser reconduzido na liderança do PSD, enquanto que Rocha obtém apenas 320 votos (37,3 %).

Sublinhe-se novamente que esta sondagem online – onde os leitores são convidados a votar no candidato que entendem que irá ganhar as eleições internas do PSD – não tem qualquer base científica, mas pode servir como um indicador das preferências dos leitores deste diário digital.

Sempre que se justifique, o corrreiodabeiraserra.com irá actualizando a evolução dos resultados deste inquérito de opinião, que poderá ser participado até ao dia 11 de Abril.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …