18:52:12

Numa altura em que estamos a sensivelmente um mês das eleições internas do PSD de Oliveira do Hospital, o candidato José Carlos Mendes mantém uma clara vantagem na preferência dos leitores do correiodabeiraserra.com que, através de um inquérito online, têm estado a ser convidados a votar na figura que mais gostariam de ver à frente dos destinos do PSD.

Eleições no PSD: “sondagem online” continua a colocar José Carlos Mendes como o candidato preferido

Imagem vazia padrãoDos 1030 leitores que, até às 18h08 de hoje, já tinham depositado o seu voto na “urna electrónica” deste diário digital, 65,6 por cento (675 votantes) acham que Mendes deverá ser reconduzido na presidência do PSD, enquanto que 34,5 por cento (355 votos) elegem Paulo Rocha como favorito.

O correiodabeiraserra.com volta a sublinhar que esta “sondagem online” não tem qualquer base científica, mas pode constituir um indicador das preferências dos leitores deste diário online.

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

Luís Lagos abandonou liderança distrital do CDS/PP e só aceita cargo de eleito na AM de Oliveira do Hospital “com total liberdade partidária”

O Presidente da Distrital do CDS/PP de Coimbra, Luís Lagos, abandonou ontem a liderança daquele …