18:52:26

Quando estamos a pouco mais de 15 dias das eleições internas do PSD de Oliveira do Hospital, José Carlos Mendes continua a ser o candidato que os leitores do correiodabeiraserra.com querem ver na liderança do partido, mas baixou nos últimos dias de 64,8 % para 58,4 pontos percentuais, recolhendo 842 votos.

Eleições no PSD/Inquérito online: Paulo Rocha sobe nas preferências, mas Mendes mantém liderança

O inverso tem estado entretanto a acontecer com o candidato da Lista A, Paulo Rocha, que em igual período subiu de 35,2 % para 41,6%, o que corresponde a 601 votos.

Até à hora em que é editada esta notícia, o inquérito online do correiodabeiraserra.com já recolheu 1443 votos.

A redacção deste diário digital, volta no entanto a sublinhar que esta “sondagem” online não tem qualquer validade científica, podendo apenas constituir um valor indicativo das preferências dos leitores deste diário digital

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …