15:14:38

No próximo sábado, 29 de Março, os socialistas do concelho de Oliveira do Hospital são convidados a participar, entre as 16h00 e as 20h00, nos actos eleitorais para as secções de residência de Alvôco de Várzeas, Lagares da Beira e Oliveira do Hospital.

Eleições para as secções do PS realizam-se este sábado

Imagem vazia padrãoSegundo nota de imprensa enviada ao diário online do Correio da Beira Serra, os cabeças de lista candidatos a secretário-coordenador e presidente da Mesa da Assembleia-geral são, respectivamente: José Andrade e José Santos para a secção de Alvôco de Várzeas, Francisco José Garcia e José Carlos Marques para Lagares da Beira e António Pedro Campos e Carlos Mendes para a secção de Oliveira do Hospital.

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Oliveira do Hospital apresenta as secções de residência enquanto estruturas de base local do partido que desenvolvem trabalho político de proximidade. Quanto às listas candidatas, José Francisco Rolo, classifica-as como “listas de união e convergência, cujo princípio orientador é: Unidos para Servir o Concelho", com o objectivo de “preparar o PS para os desafios eleitorais – eleições europeias, autárquicas e legislativas – de 2009”.

No que respeita à preparação do acto eleitoral que se avizinha, Rolo destaca “a postura de grande responsabilidade e entendimento demonstrado pelos vários militantes do PS, no sentido de criar listas de união e dialogantes”. O socialista está por isso confiante na afirmação do PS “como a verdadeira alternativa em termos autárquicos para o concelho em 2009”. “A luta pelos superiores interesses do nosso concelho assim obrigam”, remata o líder da estrutura local do partido.

Eleições para os núcleos da JS

A par da eleição para as secções de residência, terão também lugar as eleições para os Núcleos da Juventude Socialista de Oliveira do Hospital e de Lagares da Beira. No Sábado, dia 29, entre as 16 e as 20h realizam-se as eleições do Núcleo de Lagares da Beira, para o qual se recandidata José Pinto. Para domingo fica reservada a eleição – no mesmo horário – para o Núcleo de Oliveira do Hospital, ao qual se recandidata Ricardo Figueiredo.

Em nota enviada ao diário online do CBS, os jovens socialistas garantem estar disponíveis “na busca de novos e melhores caminhos para o concelho”, porque – como adiantam – “já chega de mais de 15 anos de desgoverno camarário do PSD e de Mário Alves”.

LEIA TAMBÉM

Coligação liderada pelo CDS preocupada com empreitada da retirada do amianto das escolas de Oliveira do Hospital

A Coligação Construir o Futuro (CDS-PP / MPT / PPM) está “preocupada e apreensiva” com …

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …