EM CADA ESQUINA UM REPÓRTER: Prevenir a tragédia antes que ela aconteça…

Um leitor do correiodabeiraserra.com, natural do concelho de Oliveira do Hospital e residente em Carcavelos, enviou ontem à redacção deste diário digital uma imagem, que representa o desleixo, a incúria e a negligência, com que várias entidades públicas olham para o espaço público.

A situação – fotograficamente registada “há cerca de um ano” pelo leitor do CBS online, que pediu para não ser identificado – ocorre na Ponte das Três Entradas.

Nas guardas de segurança do tabuleiro da famosa ponte – onde existe muita circulação pedonal –, uma das barras metálicas desapareceu do gradeamento, abrindo assim uma enorme brecha por onde uma incauta criança poderá “desaparecer” em poucos segundos.

Como as imagens dos nossos leitores valem sempre mais do que mil palavras, aqui fica mais este alerta às autoridades políticas locais, que certamente farão deslocar de imediato um serralheiro ao local.

Sublinhe-se que, no âmbito das suas responsabilidades sociais, este diário digital confirmou, hoje, e directamente no local, a veracidade da situação.

No âmbito da cidadania pela construção de um mundo melhor, o correiodabeiraserra.com volta a alertar os seus leitores no sentido de não hesitarem em denunciar situações que acontecem, e que não deveriam acontecer.

As denúncias deverão ser formuladas telefonicamente, por escrito, ou através do e-mail deste diário digital: [email protected].

 

LEIA TAMBÉM

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …