O diário online do Correio da Beira Serra volta hoje a editar, em formato de vídeo, mais um extracto da entrevista com Francisco Martins publicada na íntegra na última edição impressa do Correio da Beira Serra e também disponível neste sítio da Internet.

Em discurso directo, Francisco Martins anuncia afastamento do PSD e denuncia sede de protagonismo

No excerto que apresentamos na secção “Vídeos”, o antigo vice-presidente de Mário Alves diz-se “desencantado” a nível partidário, tendo por base o “rumo que o país tem levado”.

Francisco Martins revela ainda a sua intenção de se afastar do partido, após as eleições para a Comissão Política Concelhia do PSD que deverão acontecer entre Março e Abril. “Aguardo pelo desfecho e provavelmente zero em termos político-aprtidários”, confessa o histórico militante do PSD.

Sem querer citar nomes, Martins denuncia a existência de “sede de protagonismo de algumas pessoas” que – como refere – “tentam secar tudo à sua volta. Não deixa contudo de elogiar a figura de Carlos Portugal e o papel que exerceu na Câmara Municipal enquanto presidente.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …