O diário online do Correio da Beira Serra volta hoje a editar, em formato de vídeo, mais um extracto da entrevista com Francisco Martins publicada na íntegra na última edição impressa do Correio da Beira Serra e também disponível neste sítio da Internet.

Em discurso directo, Francisco Martins anuncia afastamento do PSD e denuncia sede de protagonismo

No excerto que apresentamos na secção “Vídeos”, o antigo vice-presidente de Mário Alves diz-se “desencantado” a nível partidário, tendo por base o “rumo que o país tem levado”.

Francisco Martins revela ainda a sua intenção de se afastar do partido, após as eleições para a Comissão Política Concelhia do PSD que deverão acontecer entre Março e Abril. “Aguardo pelo desfecho e provavelmente zero em termos político-aprtidários”, confessa o histórico militante do PSD.

Sem querer citar nomes, Martins denuncia a existência de “sede de protagonismo de algumas pessoas” que – como refere – “tentam secar tudo à sua volta. Não deixa contudo de elogiar a figura de Carlos Portugal e o papel que exerceu na Câmara Municipal enquanto presidente.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …