Empresa oliveirense Quinta de Jugais passa a ter participação qualificada na SAD do Benfica

A empresa oliveirense Quinta de Jugais passou a deter uma participação qualificada de 2,004 por cento no capital social da SAD do Benfica. A empresa sediada em Oliveira do Hospital, conhecida por vender cabazes de Natal, passou a ter este estatuto depois de comprar 1.300 acções no passado dia 23 de Janeiro.

Em nota enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Benfica comunica que o capital social da Quinta de Jugais “é detido em 50% por António Manuel Alves Martins e em 50% por Pedro Luís Alves Martins”.

De acordo com o relatório e contas da SAD benfiquista de Dezembro do ano passado, além dos 40% directamente detidos pelo Benfica clube na sociedade encarnada, uma SGPS do clube detinha 23,65% do capital. Seguia-se José António dos Santos com 12,71%, José da Conceição Guilherme com 3,73% e o presidente benfiquista Luís Filipe Vieira com 3,28%. A partir de agora também a empresa Quinta de Jugais passa a deter uma participação qualificada na SAD do Benfica.

 

LEIA TAMBÉM

Governo aumenta para 85 por cento o apoio às empresas afectadas pelos incêndios de Outubro

O Governo aumentou de 70 por cento para 85 por cento o apoio à recuperação …

Vítimas dos incêndios vão enviar caderno reivindicativo a vários órgãos de poder e pedem demissão de ministro da Agricultura e da liderança da CCDR

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM), liderado pelo empresário …