O empresário Fernando Tavares Pereira lançou esta sexta-feira, dia 20, um inesperado repto político a José Carlos Alexandrino, deputado municipal do PS na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Empresário Fernando Tavares Pereira lança desafio político a deputado municipal do PS

Imagem vazia padrão“Faço-lhe aqui um desafio para que ele repense a vida dele e faça algo mais pela região. Ele é um gestor de homens e pode ser um gestor de outras actividades. Pense no que lhe estou a dizer”, apelou Tavares Pereira durante um discurso de agradecimento proferido por ocasião de uma homenagem que a Escola Básica Integrada da Cordinha lhe acabara de prestar, como reconhecimento pelos apoios financeiros que aquele empresário vem concedendo àquele agrupamento escolar.

As palavras do presidente do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial do Interior e Beiras (NDEIB) foram entendidas, na plateia, como um claro sinal de apoio a uma eventual candidatura de José Carlos à câmara municipal.

De acordo com o que o CBS online sabe, Tavares Pereira vem-se assumindo com um dos principais impulsionadores de uma candidatura do conhecido professor de Ervedal da Beira à autarquia oliveirense.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …