“Entendo que vou continuar a ser presidente da Câmara”

Estava em discussão o modo de funcionamento do silo automóvel, quando Alves se manifestou confiante relativamente à sua recondução no lugar que ocupa pelo segundo mandato consecutivo.

“Qualquer pessoa, de bom senso, e eu entendo que vou continuar a ser presidente da Câmara, vai trazer este assunto à reunião do executivo para estipular o valor”, afirmou o também candidato do PSD à autarquia, referindo-se em concreto ao montante que deverá ser cobrado aos condutores, pelo estacionamento no parque subterrâneo, com capacidade para 74 lugares e inauguração prevista para 22 de Agosto.

Mário Alves dava, assim, resposta ao vereador socialista que, para além de ter feito uma apreciação negativa à relação custo-benefício de cada lugar de estacionamento disponível, desafiou o autarca a explicar o motivo pelo qual vai optar numa primeira fase pelo parqueamento gratuito.

“Quando será feito o pagamento? Não é agora porque estamos em processo eleitoral?” questionou José Francisco Rolo, perguntando ainda sobre a forma como as tarifas a cobrar vão ser calculadas.

“Eu não faço as leituras que o meu amigo faz em relação ao custo/benefício”, sublinhou Mário Alves, entendendo que na sua opinião “o benefício é muito, mas muito superior ao custo”, referindo-se em concreto ao uso do silo e do piso superior para a realização de eventos e usufruto da população.

Decidido em optar, numa primeira fase, pelo parqueamento gratuito, Alves entende como “lógico e normal”, que o valor a cobrar seja decidido pelo executivo camarário resultante das eleições de 11 de Outubro.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …