Entradas pagas estão de regresso ao Parque do Mandanelho

 

A EXPOH volta, a partir de hoje, a cumprir o cartaz cultural que contou com Emanuel na abertura e reserva o britânico Lloyd Cole para a última noite do certame, 24 de julho.

Para trás já ficou também a atuação dos Golpes, no dia 17 de julho, que ficou marcada pela reduzida afluência de público ao Parque do Mandanelho.

Beneficiando das entradas gratuitas que foram uma realidade nos dias 18 e 19 de julho, a noite de ontem contribuirá certamente para o balanço positivo do certame, já que foi significativo o público que fez questão de assistir à Gala Social e à final do concurso “Soltem Talentos”.

Organizado pelo pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, no âmbito do Ano Internacional da Juventude, o “Soltem talentos” passou por duas eliminatórias e colocou, ontem em palco, um conjunto de 14 talentos. Apreciado e aplaudido pelo público, o desafio foi ganho pela banda Black Day. O violinista André Isidoro ficou em segundo lugar e a OHphicina Band alcançou a terceira posição.

Os três primeiros classificados foram contemplados com uma entrada por mês, à sua escolha, para as sessões de cinema e espetáculos que tiverem lugar na Casa da Cultura César de Oliveira, entre os meses de setembro e dezembro de 2011 e, com prémios de 250 euros, 150 euros e 100 euros, respetivamente. Todos os participantes receberam um diploma de participação e troféus alusivos ao evento.

De regresso às entradas pagas, no valor de 2,50 Euros, a EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital reserva o grupo Pólen para noite de hoje e Gabriell para amanhã, 21 de julho.

Depois de Emanuel ter sido responsável pela maior enchente da recente história do certame, a organização centra grandes expetativas no espetáculo da próxima sexta-feira, 22 de julho, data em que o grupo Alta Frequência toma conta do Palco do Mandanelho.

Cuca Roseta é aguardada no sábado e o artista britânico, Lloyd Cole, encerra o certame com um espetáculo marcado par 24 de julho.

A par do cartaz cultural, a EXPOH conta igualmente com um programa paralelo que, para a manhã de hoje, reservou o encontro inter-geracional. Crianças, idosos e técnicos das IPSS envolvidas marcaram encontro no Parque do Mandanelho e, em jeito de confraternização, celebraram o Dia da Amizade.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital fora dos estágios do PEPAL para as regiões afectadas pelos incêndios

O Governo anunciou ontem a abertura, na próxima segunda-feira, das candidaturas para estágios na administração …

MP arquiva queixa da BLC3 contra CBS e PJ continua a investigar participação criminal de António Lopes contra aquela associação

O Ministério Público (MP) determinou o arquivamento (despacho de arquivamento na integra) da queixa apresentada …