Equipas concelhias empatam na 3ª divisão nacional e Lagares da Beira perde em casa

A última jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, série C, não teve direito a golos marcados nos jogos em que as equipas do concelho de Oliveira do Hospital foram intervenientes.

Já sob o comando do novo treinador, Zé Pedro, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) foi empatar a zero a Oliveira de Frades e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) tmabém se ficou pelo mesmo resultado, frente ao Penalva do Castelo.

Um resultado que não possibilitou ao FCOH a desejada subida na tabela classificativa e, que se revelou penoso para a ADN que voltou a abandaonar a liderança do campeonato, passando agora para o segundo lugar.

O FCOH parte, assim, para a jornada 17, no 9º lugar com 18 pontos e, a ADN no 2º lugar com 30 pontos.

No dia 5 de fevereiro, o FCOH enfrenta o Alba, que ocupa a 4ª posição com 18 pontos. A ADN vai ao reduto do Sampedrense, que é 8º classificado com 20 pontos.

No campeonato distrital da AF Coimbra, 1ª divisão, série A, a Associação Desportiva de Lagares da Beira não consegiu fazer face à União FC.

No duelo entre as equipas que ocupam os dois lugares cimeiros da tabela classificativa, o Lagares da Beira perdeu 1-0, mas não balançou no comando do campeonato onde continua a permanecer com vantagem folgada.

Com 32 pontos, a Associação Desportiva de Lagares da Beira joga a jornada 17, no dia 5 de fevereiro com o S. Pedro Alva, que é 7º classificado com 14 pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …