Escola de Santa Comba Dão impediu entrada de deputado do Bloco para reunião com Associação de Pais

O deputado do Bloco de Esquerda Luís Monteiro foi impedido na sexta-feira de entrar na Escola Básica 2,3 de Santa Comba Dão onde tinha agendada uma reunião  com a associação de pais na Escola Básica. A reunião estava, segundo explica o site esquerda.net, agendada há duas semanas, mas só no próprio dia, a direcção da escola comunicou que não autorizava a entrada do deputado do Bloco de Esquerda nas suas instalações.

“ A razão da reunião foi a denúncia da falta de aquecimento na escola e das graves carências, devido à falta de recursos humanos, na resposta às Necessidades Educativas Especiais no Agrupamento. A Direcção não respondeu ao pedido de reunião, mas no próprio dia alegou indisponibilidade de agenda para receber o deputado”, refere a notícia.

A entrada de Luís Monteiro na escola, descreve ainda o site, foi impedida por um funcionário, que não o deixou entrar, mesmo depois de esclarecida a razão por que ali se apresentava o deputado e do conhecimento da reunião por parte da directora da escola.

A reunião com a associação de pais acabou por se realizar num café e o Bloco, segundo o mesmo site, entregou uma pergunta ao Ministério da Educação sobre o sucedido, na sequência da qual foi enviado ao deputado e ao Bloco um pedido de desculpa por parte da direcção da escola, “que alegou uma falha de comunicação”.

Foto: site esquerda.net

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …

  • António Lopes

    E ando eu a reclamar-… Já fazem isto a um deputado da Republica? E ele ficou-se..?

    • Gadêlhas

      Parece que não o deixaram entrar por questões de sanidade publica.
      Só depois de feita a desparasitação e o despiste do tifo.