Especial Autárquicas 2009: CBS acompanha evolução das autárquicas no Twitter e revela nome do próximo presidente da Câmara próximo das 20h00

À semelhança do que já aconteceu com as eleições legislativas, e que se traduziu numa experiência inovadora, este diário digital vai fazer o acompanhamento das eleições autárquicas com recurso ao seu canal de Twitter.

Através desta tecnologia, o CBS on-line vai, assim, dar, em tempo real, os resultados das votações que vão sendo apuradas nas 21 freguesias do concelho de Oliveira do Hospital, ao nível dos três órgãos autárquicos.

Em síntese, e numa longa maratona informativa, tudo vai funcionar através da edição de Tweets com pequenos flashs noticiosos de 140 caracteres, que vão dando conta da evolução dos acontecimentos.

Para ter acesso a todo este conjunto de informação, e ir acompanhando a evolução dos resultados basta ligar-se ao nosso canal de twitter, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …