Estabelecimentos de restauração e bebidas de Oliveira do Hospital com horário alargado na quadra da Páscoa

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai conceder durante a da quadra festiva da Páscoa um alargamento de horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração e bebidas. Aqueles espaços passam, a partir de hoje e até ao dia 17 de Abril, a ter autorização de encerramento alargado até às 3 horas.

“Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante sector da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital para celebrar esta quadra”, refere a autarquia, que apela “aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes”.

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …