ESTGOH abre candidaturas a maiores de 23 anos

Administração e Finanças, Administração e Marketing, Engenharia Informática e Gestão Integrada em Qualidade, Ambiente e Segurança são as licenciaturas que a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) disponibiliza aos maiores de 23 anos que, independentemente, das suas habilitações literárias, desejem ingressar no ensino superior.

A entrada nas licenciaturas da ESTGOH está porém sujeita à realização de provas escritas, de entrevista e avaliação do respetivo curriculum vitae, findando o prazo de inscrição no próximo dia 31 de março. As provas decorrerão entre 30 de abril e 1 de junho.

Para a ESTGOH, está em causa “uma excelente oportunidade para todos os cidadãos que, cumprindo os requisitos de acesso, desejem aprofundar as suas habilitações académicas, ingressando num curso superior”.

Ao mesmo tempo, a escola oliveirense reconhece a “oportunidade de ouro” que a qualificação de pessoas maiores de 23 anos representa para o tecido económico da região, ao possibilitar que se muna “dos recursos humanos qualificados, indispensáveis à promoção da sua competitividade e produtividade”.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …