ESTGOH abre candidaturas a maiores de 23 anos

Administração e Finanças, Administração e Marketing, Engenharia Informática e Gestão Integrada em Qualidade, Ambiente e Segurança são as licenciaturas que a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) disponibiliza aos maiores de 23 anos que, independentemente, das suas habilitações literárias, desejem ingressar no ensino superior.

A entrada nas licenciaturas da ESTGOH está porém sujeita à realização de provas escritas, de entrevista e avaliação do respetivo curriculum vitae, findando o prazo de inscrição no próximo dia 31 de março. As provas decorrerão entre 30 de abril e 1 de junho.

Para a ESTGOH, está em causa “uma excelente oportunidade para todos os cidadãos que, cumprindo os requisitos de acesso, desejem aprofundar as suas habilitações académicas, ingressando num curso superior”.

Ao mesmo tempo, a escola oliveirense reconhece a “oportunidade de ouro” que a qualificação de pessoas maiores de 23 anos representa para o tecido económico da região, ao possibilitar que se muna “dos recursos humanos qualificados, indispensáveis à promoção da sua competitividade e produtividade”.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …