À semelhança do que vem acontecendo em anos anteriores, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), vai proporcionar novamente “condições especiais de acesso aos cursos superiores que ministra a maiores de 23 anos, independentemente das habilitações literárias que possuam”.

ESTGOH abre candidaturas ao ensino superior para maiores de 23 anos

Imagem vazia padrãoA admissão destes candidatos a cada uma das licenciaturas propostas – Administração e Finanças, Administração e Marketing e Engenharia Informática –, fica dependente da realização de provas escritas e entrevista, bem como da avaliação do currículo dos candidatos.

As inscrições para as provas decorrem entre 17 e 31 de Março, sendo as provas e entrevistas realizadas no período entre 5 de Maio e 13 de Junho do corrente ano.

Numa nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com a ESTGOH salienta que se trata de “uma excelente oportunidade para todos os cidadãos da região que, cumprindo os requisitos de acesso, desejem aprofundar as suas habilitações académicas, ingressando num curso superior. Trata-se, igualmente, de uma oportunidade de ouro para o tecido económico da região se munir dos recursos humanos qualificados, indispensáveis à promoção da sua competitividade e produtividade”.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …