ESTGOH abriu candidaturas para maiores de 23 anos

À semelhança de anos anteriores, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) volta a proporcionar condições especiais de acesso aos cursos superiores que ministra a maiores de 23 anos, independentemente das habilitações literárias que possuam. A admissão destes candidatos a cada uma das licenciaturas propostas – Administração e Finanças, Administração e Marketing, Engenharia Civil e Engenharia Informática – fica dependente da realização de provas escritas e entrevista, bem como da avaliação do curriculum vitae. Findo o prazo de inscrições, segue-se entre 4 de Maio e 5 de Junho o período de realização de provas e entrevistas.

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a ESTGOH entende estar em causa “uma excelente oportunidade para todos os cidadãos da região que, cumprindo os requisitos de acesso, desejem aprofundar as suas habilitações académicas, ingressando num curso superior”.

Da mesma forma, considera tratar-se, de uma “oportunidade de ouro para o tecido económico da região se munir dos recursos humanos qualificados, indispensáveis à promoção da sua competitividade e produtividade”.

LEIA TAMBÉM

EPTOLIVA distinguida nos prémios Ciência na Escola

A EPTOLIVA (Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil) foi a escola da …

Os pais da exclusão… Autor: Renato Nunes

Biblioteca Nacional de Lisboa, 29 de Setembro de 2017. Depois de mais um dia de …