ESTGOH admite candidaturas para maiores de 23 anos

À semelhança de anos anteriores, a ESTGOH volta este ano a disponibilizar candidaturas a alunos maiores de 23 anos. Com inscrições abertas até ao final deste mês, os candidatos vão ser sujeitos a um conjunto de provas escritas, entrevista e avaliação do curriculum vitae, no período de 2 de maio a 3 de Junho.

Com possibilidade de admissão a cada uma das licenciaturas da ESTGOH –  Administração e Finanças, Administração e Marketing, Engenharia Civil, Engenharia Informática e Gestão Integrada em Qualidade, Ambiente e Segurança – os alunos podem-se candidatar, independentemente das habilitações literárias que possuam.

Para o presidente da ESTGOH, está em causa uma “excelente oportunidade” para os cidadãos que desejem aprofundar as suas habilitações literárias e, uma “oportunidade de ouro para o tecido económico da região se munir dos recursos humanos qualificados, indispensáveis à promoção da sua competitividade e produtividade”.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …